quinta-feira, 4 de março de 2010

série banheiros de bares (3)

Essa coisa de botar fotos de banheiros de bares já foi manjada há tempos pelo Mister Biga's. Bar que fica aqui perto de casa e que é cheio de pessoas tão interessantes quanto despretensiosamente peculiares. Seu banheiro é repleto de fotos emolduradas de banheiros afora e mil.
Hoje à noite estive lá. Levei um xerox de texto que estava estudando. Mas tudo ao redor me chamava mais que a leitura.
A mesa ao lado e a conversa inflamada e fora do previsível e do clichê. O garçom, Everton, e a sua postura e atenção cheias de nuances e excentricidades (naquilo que sadiamente foge do círculo restrito de gestos, olhares e manifestações).
Fiquei ali, atento, e feliz de deixar o tempo passar. E muito pensei no Gil, personagem fiel e carimbadíssimo daquela freguesia.

Um comentário:

  1. Caramba!!!! bela lembrança!!! to pra pedir alguém que vá ao bigas pra dar um abraço meu no everton... acabei não me despedindo dele!!!
    mas que bom que estavas no bigas hoje! e você me ligou!!! e não atendi porque estava longe do celular. mas te liguei de volta. daí, você não atendeu! hahaahhahaah
    mas que maravilha!!!!
    o bigas está a frente de muitos restaurantes e bares da redondeza!

    ResponderExcluir